Assassinos em série, são assassinos que matam continuamente,de acordo com um certo padrão.
Como características que ativam algum comportamento psicológico ou que interessam o assassino.
A maneira de assassinatos de cada um deles ,independente de qual seja, se repete, de acordo com o serial killer.
Jack, o estripador
Quem nunca ouviu falar do assassino em série ,Jack,o Estripador? Responsável por prostitutas na área de Whitechapel ,durante o ano de 1888,em Londres,Jack nunca teve sua identidade revelada. Enfim, se tornou um dos assassinos em série mais famoso da história.Suas vítimas tinham seus órgãos internos removidos.

Ed Gein
Ed além de matar ainda removia a pele de suas vítimas, exumava corpos e decorava a casa com partes de cadáveres. A pele dos mortos também era usada para fazer roupas e móveis (esse não gosta de desperdiçar mesmo ,reaproveita tudo,né).Gein morreu no hospício em 26 de julho de 1984. Não vamos nos esquecer que ele foi motivo (base) para o personagem " Bufallo Bill" do filme"O Silêncio dos Inocentes " .

Assassino do Zodíaco
Mais um serial killer que nunca foi capturado.Responsável por 5 assassinatos confirmados na década de 60,no norte da Califórnia.Porém, o assassino afirmava ter matado 37 pessoas e deixou cartas codificadas que até hoje não foram decifradas completamente .

Albert Fish
Sequestrador,estuprador e canibal.Chegou a enviar uma carta para os familiares de uma de suas vitimas, contando detalhes de como a devorou. Foi executado na cadeira elétrica.

Mary Ann Cotton
Inglesa que matou mais de 20 pessoas,incluindo seus próprios filhos,com arsênio.É a assassina mais conhecida de todos os tempos. Matou três maridos,um amante, e diversas crianças para conseguir o dinheiro do seguro. Foi enforcada em 24 de março de 1873.

Mary Bell
Mary estrangulou duas crianças de quatro e três anos,quando ainda era, também,criança,tendo apenas 10 anos. Conta- se que a vida de Bell foi muito sofrida,já que sua mãe,uma prostituta bêbada bastante cruel ,proporcionou diversos eventos traumáticos durante seu crescimento.

Dorothea Puente
Dorothea com 60 anos foi sentenciada a prisão perpétua em 1988, por matar nove pessoas. Dona de um lar para idosos com necessidades especiais, a idosa matava os internos e continuava a receber seus benefícios.

Nenhum comentário:
Postar um comentário