sábado, 20 de setembro de 2014

Coxinha de Carne Humana _Canibalismo Brasil


    
 Em depoimento á policia os 3 assassinos canibais (sendo duas mulheres e um homem ),disseram que usavam carne humana para fazer salgados,que eram vendidos a população ,inclusive para criança . ( 0.0 comer coxinha só de conhecidos ,né não ?!)


     Confessaram ainda que guardavam os corpos das vítimas na geladeira .(partes dos corpos,eu imagino.)
    
     De acordo com a policia ,os canibais faziam uma seita , para a purificação do mundo e a diminuição populacional. A meta seria matar 3 mulheres por ano .(??? só faltava falar que foi Deus quem mandou )

    O homem suspeito de comandar o trio ele fez um livro,ilustrado e registrado em cartório,onde conta detalhes dos crimes e da vida dele .Nas páginas, há informações que ele era formado em Educação Física e faixa preta em caratê.




   A policia começou a desvendar quando encontraram restos mortais das mulheres na residência deles. Um dos dois corpos era de uma mulher que estava desaparecida desde fevereiro ,o outro de uma mulher de 20 anos,que sumiu no dia 15 de março.

As vítimas também teriam sido vistas perto da casa dos investigados antes de desaparecerem. A polícia conseguiu mandados de prisão e de busca e apreensão e, ao ser abordada, uma das mulheres teria assumido os crimes e revelado o local onde os cadáveres estavam enterradas. 
Segundo a polícia, a menina de cinco anos que morava com o trio testemunhou os crimes cometidos na casa. Em depoimento, ela contou que o pai teria cortado o pescoço das vítimas 

Ainda de acordo com a investigação, as vítimas eram atraídas pelos suspeitos com ofertas de emprego. Os depoimentos apontam que os criminosos escolhiam as mulheres que eles acreditavam serem "pessoas más". 


Os investigadores descobriram que uma das mulheres presas suspeita dos crimes usava uma identidade falsa. O documento pertencia a uma das mulheres mortas pelos criminosos em 2008. A Polícia Civil investiga se uma criança encontrada com os suspeitos era filha dessa vítima. A menina de cinco anos foi encaminhada para o Conselho Tutelar e, segundo conselheiros, está bastante abalada. 


De acordo com o delegado, a criança também era alimentada com carne humana. A polícia investiga, inclusive, se os suspeitos teriam dado carne da mãe à garota, logo após seu assassinato. 


— Os parentes disseram que quando a mulher desapareceu, em 2008, a criança também sumiu. Vamos apurar o parentesco e, se ficar comprovado, eles poderão ficar com a criança. 

Fernandes contou que uma nona mulher estava para ser morta, mas teria faltado à ‘entrevista’ de emprego anunciada pelo trio. Os policiais investigam outros crimes atribuídos ao grupo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário