sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Alguns dos Serial Killers mais Cruéis da História

   Javed Iqbal 
O assassino alegou ter matado 100 garotos em um período de 18 meses.Ele foi preso em 1998 por abusar sexualmente de dois garotos por dinheiro.Após pagar fiança,ele começou a matar meninos que encontrava nas ruas.Suas vitimas eram drogadas,estupradas,estranguladas,esquartejadas,dissolvidas em ácido clorídrico e por ultimo,jogados no esgoto. É sentenciado maior serial killer da história do Paquistão.   
Nascido em 1956 e morto em 2001.



Ted Bundy 
Theodore Robert foi um serial killer americano .Entre 1973 e 1978,Ted , confessou mais de 30 assassinatos. Como todo bom psicopata,gostava de ver suas vitimas sofrendo e lutando até a morte. Além disso,cometeu estupros e era chegado numa necrofilia (praticar sexo com pessoas mortas).Ele foi executado pelo Estado da Flórida em 1989.



Andrei Chikatilo 
Ex militar soviético,conhecido como "açougueiro de Rostov", Andrei cometeu crimes de agressão sexual, pedofilia e homicídio. Foi condenado por ter matado 52 mulheres e crianças entre 1978 e 1990. Mas essas não foram suas únicas vítimas.Há um número incontável de pessoas que supostamente ele teria matado,só não entraram no processo também,pois não eram da mesma região .
  




Nenhum comentário:

Postar um comentário