sábado, 20 de setembro de 2014

Bandido da Luz Vermelha


João Acácio Pereira da Costa,conhecido como " Bandido da Luz Vermelha " , foi um assassino,estuprador e ladrão (pode perceber que psicopatas de outros países não roubam. não vamos nos esquecer ,estamos falando do Brasil), enfim , ele atuou nos anos 60. Ele entrava na casa das pessoas para roubar e acabava que em muitos casos cometia assassinatos. Quando ele entrava na casa de suas vítimas,e elas estivem dormindo,ele as acordava com uma luz vermelha . Teria estuprado inúmeras mulheres que não teriam prestado queixa . O bandido foi acusado de 4 mortes e 77 assaltos.Há o boato que ele estuprava suas vítimas depois de matá-las e que depois de preso recebia visitas de mulheres desconhecidas que choravam sua ausência (se isso for verdade mesmo, QUAL É O PROBLEMA DELAS ?) 

bandido da luz vermelha
Demorou 6 anos para ser preso . Após cumprir 30 anos de prisão,foi libertado na noite do dia 26 de Agosto de 1997. Já em liberdade, ganhou fama na cidade onde passou a morar (sua terra natal,Joinville,em Santa Catarina),por vestir roupas vermelhas e,ao ser solicitado a dar um autógrafo ,ele realmente escrevia a palavra " AUTÓGRAFO"  (poderia ser um pouco inteligente !!) 

Muitos achavam que ele não tinha chance de se socializar novamente com as pessoas,depois de anos na prisão, e o tempo provou que eles estavam certos .O bandido foi internado em um manicômio e seria morto com um tiro de espingarda ,no dia 5 de Janeiro de 1998,durante uma briga com o pescador na cidade de Joinville.  E ainda seu crime foi absolvido na justiça,por apresentar em sua defesa que a morte ocorreu em legitima defesa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário