sábado, 10 de janeiro de 2015

Patrick Mackay

   Patrick Mackay (nascido em 25 de Setembro de 1952),é um assassino em série que confessou ter matado onze pessoas na Inglaterra em meados de 1970.
  
Início de sua vida  
   
   Quando criança, Mackay foi frequentemente vítima de abuso físico por seu pai, alcoólatra Harold. Quando Mackay tinha 10 anos, seu pai Harold morreu de complicações do alcoolismo. Suas palavras finais para seu filho foram "lembre-se de ser bom".Patrick foi incapaz de aceitar a perda de seu pai, dizia as pessoas que Harold ainda estava vivo.
   
   Mais tarde, em sua juventude, ele sofria de birra e acessos de ira,a grandeza de crueldade contra os animais e incêndio criminoso (atiando fogo em sua própria tartaruga de estimação),intimando crianças mais novas,roubou vizinhos ,e até mesmo tentou matar sua mãe e tia.Ele também tentou matar um menino mais jovem, disse mais tarde que teria conseguido se não tivesse sido dominado (contido),e tentou atear fogo a uma igreja católica.
   
  Por causa de tais incidentes, ele passou sua adolescência dentro e fora das casas e instituições para doentes mentais. Aos 15 anos,ele foi diagnosticado como um psicopata por um psiquiatra, Dr.Leonard Carr. Carr "preveu" que Mackay iria crescer como um psicopata frio ,digamos que ele suspeitava de um "assassino". 

  Na idade adulta ,Mackay desenvolveu um fascínio pelo nazismo,chamando a si mesmo de "Franklin Bollvolt" ,e enchendo seu apartamento de memórias nazistas.Ele morava em Londres e era frequentemente alcoolizado ou drogado.Em 1973,perto da casa de sua mãe,em Kent, ele fez amizade com o Padre Anthony Crean, um sarcedote. Independente disso, Mackay invadiu a casa de Crean e roubou um cheque. Preso e processado pela polícia,ele foi condenado a pagar a multa de volta,mas nunca o fez. O incidente provocou um conflito entre os dois e Mackay voltou a Londres. Foi nessa época que Mackay disse que iria afogar um vagabundo no rio Tamisa. 

  Em 21 de março de 1975,Mackay usa um machado para matar o Padre Crean,cortando através do crânio da vítima e vendo ele sangrar até a morte. 
   Ele foi rapidamente preso e logo foi considerado pela polícia como um suspeito em pelo menos uma dúzia de outros assassinatos ao longo dos dois anos anteriores, a maioria das vítimas são mulheres idosas que tinha sido esfaqueado ou estranguladas durante roubos. Mackay se gabou de que ele havia assassinado 11 pessoas. Patrick Mackay foi acusado de cinco assassinatos, mas duas acusações foram retiradas por falta de provas.Em novembro de 1975 ele foi condenado e sentenciado à prisão perpétua.Ele agora está em seu trigésimo terceiro ano de prisão .


Patrick_Mackay_mug_shot.jpg
  

2 comentários:

  1. Ele tinha esquizofrenia. A familia o abandonou nao teve tratamebto lamentavel uma rapaz bonito

    ResponderExcluir