quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

O Maníaco do Parque

   Muitos de vocês ja devem ter ouvido falar no  "Maníaco do Parque" , que atuava no conhecido "Parque do Ibirapuera". Como a maioria dos psicopatas, ele não aparentava algo diferente para o lado ruim,muito pelo contrário,uma pessoa simpática e instrutor de patins.

   Cujo o nome do "Maníaco do Parque", é Francisco de Assis Pereira (Era motoboy em uma empresa e instrutor de patins no Parque Ibirapuera).


maniaco-parque

   Convencia suas vítimas de que ele era um fotógrafo de uma importante revista,e dizia para as moças que tinha a achado linda e que não poderia perder a oportunidade de tirar fotos "desse belo rosto" . 
    As moças aceitando a proposta do homem simpático, afinal educado,aparentemente elegante,não tinha como ser uma farsa,mas estavam enganadas. Logo iam para o Parque do Estado (isso se algumas das moças ja não estivessem no Parque Ibirapuera). Ele as levava para o Parque do Estado ,afirmando que as fotos seriam tiradas lá.
  
   Antes mesmo da moça fazer a primeira pose,ela era agarrada pelo pescoço e estrangulada até a morte,mas Francisco não gostava de matar mulheres antes que fizesse o que ele queria,que era estuprar. Assim no tempo em que ele a batia, ele também ia arrancando as roupas.
    
   Quando ela estava nua e não tinha mais forças pra lutar ,ele a estuprava,pois todo aquele "esforço " era pra isso,fazendo tudo que quisesse e de todas as maneiras ,depois de toda essa tortura ele descartava o corpo,asfixiando a vítima, vendo ela morrer aos poucos,ficando roxa e se tremendo toda. 

    A máscara do estuprador só começou a cair quando a polícia,olhando alguns casos antigos ,descobriu que houve outras tentativas de estupro no mesmo local,e algumas mulheres haviam escapado,assim surgiu o primeiro retrato falado. E isso levou a investigação mais a frente , foram a uma empresa de motoboys onde Francisco trabalhava e lá foi encontrada a identidade de uma das vítimas.

    Sabendo do ocorrido se refugiou no Rio Grande do Sul e se escondeu na cidade de Itaqui.,passando pela Argentina e diversas cidades pequenas, para que não fosse reconhecido. Quando partiu ele deixou um bilhete : "Infelizmente, tem de ser assim".

    Por sorte foi reconhecido por um pescador e entregado a polícia, sendo preso pela segunda vez (como ja tinha sido anteriormente) , foi solto por falta de provas ( Brasil ,né).
   
    No final o Maníaco do Parque foi condenado á 270 anos de prisão,por estupro,roubo,atentado violento ao pudor,homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver.

maniaco do parque


   Algo curioso, após um tempo na cadeia ,ele começou a receber cartas de supostas "fãs",dizendo que quer ele com elas, que o ama e pra ele ser forte porque Deus esta com ele.

    Uma coisa que pode deixar muitos indignados, é  uma entrevista que Marcelo Rezende pergunta á ele ,se ele pretende ter filhos, ele responde que sim ,e tal entrevista seguindo, Rezende faz mais uma pergunta em questão desta, que é se ele queria ter FILHO ou FILHA, e ele diz que tem paixão por criança,principalmente por menina. Um cara desse não tem dignidade para ser pai, fazer o que ele fez ,imagine ter uma criança em suas mãos. 



     
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário