segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Cosplay - Jeff The Killer

  Olá panic's , tudo bem com vocês ? espero que sim ^.^ 
  Sábado (17 de Janeiro de 2015),eu compareci ao evento Up Abc, na UniAbc. Enfim, eu fiz cosplay da Harley Quinn e tive que tirar foto com um cosplay do Jeff The Killer, como eu já tinha postado aqui sobre o assunto etc.. pois eu gostei muito e espero que vocês também gostem !! 






quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

O Maníaco da Bicicleta

     Laerte Patrocínio Orpinelli, nascido em 1952 e morto no dia 3 de Janeiro de 2013 na  Penitenciária de Iaras - SP.
     
     O maníaco foi acusado de espancar, estuprar e estrangular pelo menos 10 crianças matando- as com exageros de crueldade em quatro cidades do interior de São Paulo, sendo Rio Claro a cidade onde mais recebeu ocorrências de óbitos de menores do maníaco, os crimes aconteceram entre o ínicio dos anos 90 acabando quando Laerte foi preso em 2000.


 Início da vida do Maníaco 
    
     Nascido em Araras (Interior de SP) ,Laerte era o sétimo irmão de uma família de nove irmãos, muito agressivo com os irmãos, vizinhos e até a própria mãe,por fim ,na tentativa de puni-lo , sua mãe o amarrava no pé da mesa ,onde ele criava mais ódio.
    No início de sua adolescência começou a se viciar em bebidas alcoólicas abusadamente, o que mais tarde iria se tornar um alcoolismo patológico, sendo motivos dele ser internado em várias clínicas de psiquiatria.

     Os crimes aconteciam da seguinte maneira, Laerte utilizava uma bicicleta vermelha. Quando chegava em uma cidade nova, logo procurava observar crianças que costumavam brincar longe dos pais. Em alguns casos até virava amigo dos pais da suposta vítima, ficava mais fácil de ter acesso á criança. Quando essas crianças eram encontradas sem supervisão de seus responsáveis, Laerte fazia com que a criança o seguisse, a criança sem desconfiar, pois ele era um conhecido dos pais. Ainda para convencê - los , Laerte oferecia bala ou algum doce de forma gentil. Com a promessa de oferecer mais doces em sua casa , ele dava carona em sua bicicleta,e assim guiava os menores a lugares fechados ou vazios , sem ninguém por perto, que variam de bosques até abrigos abandonados onde os violentavam logo em seguida.
    Possuido pela raiva atacava brutalmente,estuprava ,torturava e por fim matava por meios de agressões ou estrangulamentos.Também usava pedras ,deixava os corpos expostos e outros enterrados parcialmente.Suas vítimas eram nas idades de 3 á 11 anos,de ambos os sexos e os crimes cometidos eram em cidades por onde ele passava.


        Prisão
   " Na noite de 10 de Janeiro de 2000, Orpinelli encontrava-se na cidade de Itu procurou um lugar para passar a noite, e escolheu o Albergue Noturno de Itu, local onde se hospedam os moradores de rua e indigentes, registrou sua estadia e ficou lá durante 3 noites, seguiu viagem para o município de Leme que também fica próximo das cidades onde aconteceram os crimes, onde foi preso em um posto de gasolina em uma operação realizada pela Polícia Militar. Orpinelli foi a júri em 2001 e em 2008 sendo condenado em penas cumuladas nas cidades onde ocorreram os crimes."

   

O Maníaco do Parque

   Muitos de vocês ja devem ter ouvido falar no  "Maníaco do Parque" , que atuava no conhecido "Parque do Ibirapuera". Como a maioria dos psicopatas, ele não aparentava algo diferente para o lado ruim,muito pelo contrário,uma pessoa simpática e instrutor de patins.

   Cujo o nome do "Maníaco do Parque", é Francisco de Assis Pereira (Era motoboy em uma empresa e instrutor de patins no Parque Ibirapuera).


maniaco-parque

   Convencia suas vítimas de que ele era um fotógrafo de uma importante revista,e dizia para as moças que tinha a achado linda e que não poderia perder a oportunidade de tirar fotos "desse belo rosto" . 
    As moças aceitando a proposta do homem simpático, afinal educado,aparentemente elegante,não tinha como ser uma farsa,mas estavam enganadas. Logo iam para o Parque do Estado (isso se algumas das moças ja não estivessem no Parque Ibirapuera). Ele as levava para o Parque do Estado ,afirmando que as fotos seriam tiradas lá.
  
   Antes mesmo da moça fazer a primeira pose,ela era agarrada pelo pescoço e estrangulada até a morte,mas Francisco não gostava de matar mulheres antes que fizesse o que ele queria,que era estuprar. Assim no tempo em que ele a batia, ele também ia arrancando as roupas.
    
   Quando ela estava nua e não tinha mais forças pra lutar ,ele a estuprava,pois todo aquele "esforço " era pra isso,fazendo tudo que quisesse e de todas as maneiras ,depois de toda essa tortura ele descartava o corpo,asfixiando a vítima, vendo ela morrer aos poucos,ficando roxa e se tremendo toda. 

    A máscara do estuprador só começou a cair quando a polícia,olhando alguns casos antigos ,descobriu que houve outras tentativas de estupro no mesmo local,e algumas mulheres haviam escapado,assim surgiu o primeiro retrato falado. E isso levou a investigação mais a frente , foram a uma empresa de motoboys onde Francisco trabalhava e lá foi encontrada a identidade de uma das vítimas.

    Sabendo do ocorrido se refugiou no Rio Grande do Sul e se escondeu na cidade de Itaqui.,passando pela Argentina e diversas cidades pequenas, para que não fosse reconhecido. Quando partiu ele deixou um bilhete : "Infelizmente, tem de ser assim".

    Por sorte foi reconhecido por um pescador e entregado a polícia, sendo preso pela segunda vez (como ja tinha sido anteriormente) , foi solto por falta de provas ( Brasil ,né).
   
    No final o Maníaco do Parque foi condenado á 270 anos de prisão,por estupro,roubo,atentado violento ao pudor,homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver.

maniaco do parque


   Algo curioso, após um tempo na cadeia ,ele começou a receber cartas de supostas "fãs",dizendo que quer ele com elas, que o ama e pra ele ser forte porque Deus esta com ele.

    Uma coisa que pode deixar muitos indignados, é  uma entrevista que Marcelo Rezende pergunta á ele ,se ele pretende ter filhos, ele responde que sim ,e tal entrevista seguindo, Rezende faz mais uma pergunta em questão desta, que é se ele queria ter FILHO ou FILHA, e ele diz que tem paixão por criança,principalmente por menina. Um cara desse não tem dignidade para ser pai, fazer o que ele fez ,imagine ter uma criança em suas mãos. 



     
  

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Ed Gein

    Ed Gein foi um sabido assassino em série e ladrão de túmulos.
    Ele influenciou em vários personagens de filmes,incluindo Norman Bates (Psicose),Jame Gumb(O Silêncio dos Inocentes) e Leatherface (Texas Chainsaw Massacre).
  
                      
Psicose

                             
 O Silêncio dos Inocentes

Texas Chainsaw Massacre


  Início de sua vida  
     Edward Theodore Gein nasceu em 27 de Agosto de 1906,em Lacrosse,Wisconsin.O filho de um pai alcoólatra e uma mãe fanática religiosa. Gein cresceu ao lado de seu irmão,Henry, em uma casa governada por pregações rígidas de sua mãe sobre os pecados de lúxuria e desejo carnal (corporal).


Ed Gein

     Obsessivamente dedicado á sua mãe até sua morte em 1945,Gein nunca saiu de casa e nem com mulheres. Depois que ela morreu,ele se tornou cada vez mais pertubado e, eventualmente,começou rondando cemitérios para desenterrar cadáveres femininos recentemente enterrados. Ele iria cortar partes dos corpos e mantê-los como troféus,colocando de volta os cadáveres aparentemente intocáveis para as sepulturas.
     Durante investigações da polícia,Ed foi pouco cauteloso por ter assassinado 2 mullheres em 1957.A polícia descobriu que ele tinha experimentado necrófilia (atividade sexual com cadáver) e praticado taxidermia humana ( empalhar o corpo,"conservar").
     
     Gein foi finalmente considerado culpado por razões de insanidade. Ele foi internado em várias instituições psiquiátricas penal, incluindo o Hospital Central do Estado em Wisconsin e no Instituto de Saúde Mental de Mend,onde morreu de insuficiência respiratória e cardíaca em razão do câncer, em 26 de Julho de 1984 , com 77 anos de idade.


  
 - Um filme que assisti há algumas semanas atrás baseada na história de Gein ,chamado Ed Gein -O Serial Killer,filme feito no ano de 2000 ,conta detalhadamente sua infância e momentos de sua vida.   
    Não é comum encontrar em lojas, bancas ,etc.. mas tem o filme completo no youtube e dublado.




         

sábado, 10 de janeiro de 2015

Patrick Mackay

   Patrick Mackay (nascido em 25 de Setembro de 1952),é um assassino em série que confessou ter matado onze pessoas na Inglaterra em meados de 1970.
  
Início de sua vida  
   
   Quando criança, Mackay foi frequentemente vítima de abuso físico por seu pai, alcoólatra Harold. Quando Mackay tinha 10 anos, seu pai Harold morreu de complicações do alcoolismo. Suas palavras finais para seu filho foram "lembre-se de ser bom".Patrick foi incapaz de aceitar a perda de seu pai, dizia as pessoas que Harold ainda estava vivo.
   
   Mais tarde, em sua juventude, ele sofria de birra e acessos de ira,a grandeza de crueldade contra os animais e incêndio criminoso (atiando fogo em sua própria tartaruga de estimação),intimando crianças mais novas,roubou vizinhos ,e até mesmo tentou matar sua mãe e tia.Ele também tentou matar um menino mais jovem, disse mais tarde que teria conseguido se não tivesse sido dominado (contido),e tentou atear fogo a uma igreja católica.
   
  Por causa de tais incidentes, ele passou sua adolescência dentro e fora das casas e instituições para doentes mentais. Aos 15 anos,ele foi diagnosticado como um psicopata por um psiquiatra, Dr.Leonard Carr. Carr "preveu" que Mackay iria crescer como um psicopata frio ,digamos que ele suspeitava de um "assassino". 

  Na idade adulta ,Mackay desenvolveu um fascínio pelo nazismo,chamando a si mesmo de "Franklin Bollvolt" ,e enchendo seu apartamento de memórias nazistas.Ele morava em Londres e era frequentemente alcoolizado ou drogado.Em 1973,perto da casa de sua mãe,em Kent, ele fez amizade com o Padre Anthony Crean, um sarcedote. Independente disso, Mackay invadiu a casa de Crean e roubou um cheque. Preso e processado pela polícia,ele foi condenado a pagar a multa de volta,mas nunca o fez. O incidente provocou um conflito entre os dois e Mackay voltou a Londres. Foi nessa época que Mackay disse que iria afogar um vagabundo no rio Tamisa. 

  Em 21 de março de 1975,Mackay usa um machado para matar o Padre Crean,cortando através do crânio da vítima e vendo ele sangrar até a morte. 
   Ele foi rapidamente preso e logo foi considerado pela polícia como um suspeito em pelo menos uma dúzia de outros assassinatos ao longo dos dois anos anteriores, a maioria das vítimas são mulheres idosas que tinha sido esfaqueado ou estranguladas durante roubos. Mackay se gabou de que ele havia assassinado 11 pessoas. Patrick Mackay foi acusado de cinco assassinatos, mas duas acusações foram retiradas por falta de provas.Em novembro de 1975 ele foi condenado e sentenciado à prisão perpétua.Ele agora está em seu trigésimo terceiro ano de prisão .


Patrick_Mackay_mug_shot.jpg