terça-feira, 31 de março de 2015

Pré- estréia da Morte: Batman Cavaleiros das Trevas (2012)

    Quem que não se lembra da grande pré-estréia de Batman :Cavaleiro das Trevas,em 2012?
    Pois bem, no dia 20 de Julho de 2012 ocorreu um massacre no cinema Century na cidade de Aurora ,no Colorado - EUA. 
    James ainda foi pego no estacionamento do cinema , e não resistiu a prisão. Ele confessou que atirou na plateia, que estavam assistindo a pré- estréia do terceiro filme do Batman. 



James Eagan Holmes (24 anos - 2012)



      James , comprou o bilhete para o cinema e entrou normalmente, aproximadamente uns 30 á 40 minutos de filme, ele abriu uma das portas de emergência do cinema,próximo do estacionamento onde estava seu carro. Em seguida , liberou uma bomba de gás e começou atirar contra a plateia com um fuzil AR-15.
       Dez pessoas morreram e quatro foram internadas em atestado grave,após o internamento duas morreram . 
      
      O atirador foi encontrado com uma máscara de gás, colete a prova de balas e perto de seu carro,com um rifle, um revólver e explosivos.
      Ainda se espera o julgamento dele.



segunda-feira, 30 de março de 2015

Suicídios Aéreos

      Talvez, vocês já tenham visto por esses dias, passar na televisão ou rádio, enfim, sobre o copiloto Andreas Lubitz, que derrubou o avião da GermanWings. 150 mortos. Pois então, sendo considerado um insano e suicida. Não só ele fez algo do tipo, mas algumas pessoas de partes no mundo !

  Três casos semelhantes :             
    
 Ahmad el Habashy - 1999
       217 mortes 
      O Boeing 767 da Egypt Air Flight saiu dos Estados Unidos em direção ao Egito com 202 passageiros e 15 tripulantes. Apenas com 30 minutos depois da decolagem o avião entrou em queda livre, instantes depois do capitão Ahmad el Habashy deixar a cabine de comando. O acidente causou a morte de todos que estavam dentro do avião.
      As conclusões da investigação que fizeram, foi de um ato suicida que são fortemente verificadas pelas autoridades egípcias. 
     
  Tsu Way Ming - 1997
         104 mortes
        Outro Boeing 737 - um dos maiores da categoria - da Silk Air Flight, estava no destino de Jacarta, da Indonésia para Cingapura quando caiu em um rio quando estava em altura de um cruzeiro. 
         A maior suspeita é que o piloto Tsu Way Ming tenha cometido suicídio, desligando os registradores de vôo e propositalmente colocando o avião em um "mergulho". Tsu passava por vários problemas financeiros.

  Hermínio Fernandes - 2013
         33 mortes 
         Em um vôo da Angola para Moçambique, o avião entrou em queda livre a uma distância de 30m (100 pés)  por segundo durante seis minutos, e despencou no Parque Nacional Bwabwata na Namíbia.
          De acordo com um relatório, o capitão Hermínio dos Santos Fernandes teve uma "clara intenção" de travar o vôo. Ele teria alterado manualmente as configurações do piloto automático e deixado o copiloto trancado para fora da cabine. 


      
          

terça-feira, 3 de março de 2015

Unidade 731

     Unidade 731 ,  conhecida por ter feito variáveis brutalidades com seres- humanos.
     
  No ínicio da Segunda Guerra Mundial, apesar de variáveis armas terem sido usadas anteriormente , pouco se sabia como elas funcionavam sobre o corpo humano. Alguns pesquisadores japoneses atuaram com experimentos cruéis, testados em humanos, para ver os limites da pessoa submetida a condições severas, substâncias tóxicas e doenças letais.


   Os pesquisadores realizaram experiências em qualquer pessoa que eles tivessem em mãos: chineses, coreanos ,mongóis, outros sul- asiáticos e alguns prisioneiros americanos de guerra. 
     
 Doenças letais 
    As vítimas eram infectadas (propositalmente),com doenças contagiosas letais,como a peste bubônica, para que os pesquisadores pudessem saber como as doenças afetavam o corpo humano; como temiam que a decomposição (que começa exatamente quando uma pessoa falece) podia corromper tecidos, eles dissecavam suas vítimas vivas.



Amputação de Membros 
    Os cientistas queriam saber os limites do corpo humano, realizaram uma série de testes em braços e pernas das vítimas. Por vezes,os membros eram congelados e descongelados de forma que eles estudassem queimaduras e gangrena se desenvolviam. Em outras vezes os membros eram amputados e cosidos de volta para o outro lado do corpo.

Testes de Armas Biológicas 
    Um desenvolvimento muito forte da Unidade 731 ,foram bombas capazes de transportar o antraz e a peste bubônica;estes foram testados em vários locais em toda China.Além disso vários outros acontecimentos sobre esse tipo de armamento,como lagoas e poços que foram semeados com tifóide ,cólera e disenteria. Estimativas de mais de 200.000 chineses mortos por essas causas.


Encobrimento
   No final da guerra, cientistas da unidade 731 destruíram grande parte das provas do programa. Segundo relatos,animais infectados no laboratório foram libertados;acreditasse que pelo menos 30.000 pessoas morreram por causa da praga na área de Pingfang dentro dos três primeiros anos após a guerra.

  Os cientistas envolvidos receberam imunidade judicial e suas atrocidades foram encobertas em troca de acesso exclusivo a suas descobertas.