sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Charles Manson

   Olá The Panic's ! 
   Hoje irei falar sobre o psicopata e músico, que nunca matou ninguém,mas lunático e líder de uma seita.
 - Falando sério, eu gosto bastante das músicas dele, por mais que muitos não gostem do 'cara' ele ainda acaba tendo alguns talentos, como o de cantar. 
 * Ouçam 'Look at your game girl' , bem "conhecida". *


    Charles Milles Manson nascido em 1934, não teve uma infância muito boa, na verdade, nem um pouco boa, filho de uma prostituta e um alcoólatra. Além de ser abusado, espancado e abandonado durante toda a juventude. 
     
    Um tempo depois quando já adulto, ele começou a sodomizar jovens (sodomia= cópula anal entre homem e mulher ou entre dois homens. Consequentemente, sodomizar é colocar um indivíduo no estado de sodomita, passivo no sexo anal. O termo é muito usado na linguagem evangélica para determinar homossexuais passivos) e agredir outros detentos,e, numa de suas entradas e saídas de prisões,aos 19, casou e teve um filho, Charles Manson Jr.  Vivendo desiludido começou a roubar carros, mais tarde virando cafetão e ladrão de lojas.  Deu golpes em mulheres usando drogas para estuprar mulheres.


    Manson admirava os Beatles, e dizia que seria um artista acima deles, algo que não aconteceu. Ele fingia ser um guru místico e falava de budismo e espiritualidade numa época que isso era incomum, trazendo uma visão de artista inovador.

    
    O lunático imaginava em 'criar' um novo método de vida, baseado em leituras ocultistas do satanismo e xamanismo. Já tendo seu grupo alternativo, em um rancho chamado "Spahn Ranch", perto de Los Angeles. Esse novo método que lhe deixara deslumbrado, causava uma impressão de grandeza e controle do Universo por se sentir conectado com os cosmos. Mas obviamente usavam drogas, como LSD e outras, o que levou o grupo a se chamar " Família Manson". Esse grupo feliz idolatravam Manson, falavam que ele era uma reencarnação de Cristo, mas ele sempre recusava isso.


   O crime que marcou na história  

    A última e definitiva prisão de Charles Manson, ocorreu dia 9 de agosto de 1969, quando a atriz Sharon Tate, esposa do cineasta Roman Polanski, foi assassinada pelo grupo de Manson, que invadiu a casa em Bel Air. Tate estava grávida de 8 meses, foi espancada, torturada e esfaqueada até a morte. Com seu sangue foi escrito nas paredes mensagens, que diziam "porcos", "morte aos porcos", "eleve-se" e "helter skelter" .


  "Teoricamente, esse e outros crimes teriam a autoria mental de Manson, que não estava no evento, e teriam sido usados para dar início à tal guerra racial prevista por Manson, que se chamaria justamente “Helter Skelter”, a música dos Beatles – que, por sua vez, estaria repleta de mensagens sobre o tema. Felizmente, Manson foi pego e condenado à morte, em 1971, mas sua pena se tornou prisão perpétua, que até hoje cumpre em um presídio na Califórnia. E agora, nos dias atuais, vai se casar lá dentro!"




  - Para quem não sabe: O nome artístico Marilyn Manson, foi inspirado no Charles Manson e Marilyn Monroe. -

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário