Heath Ledger (1979-2008)
O ator ficou muito conhecido por atuar de Coringa, no filme Batman: O Cavaleiro das Trevas (2008). Ledger podia ter sido um perfeito Joker, contudo, ele sofria de depressão, ansiedade excessiva e insônia.
Antes mesmo do lançamento do filme, o ator foi encontrado morto em seu apartamento no dia 22 de janeiro de 2008, causa de sua morte foi por ingerir mais de 7 medicamentos de uma só vez, ocasionando uma intoxicação aguda extremamente grave.
Kurt Cobain (1967-1994)
Kurt Cobain foi o vocalista da banda Nirvana, uma banda estilo grunge, que fez muito sucesso no final dos anos 80 até o ano de 1994.
O músico sofria de depressão profunda e era usuário frequente de drogas pesadas, entre elas heroína.
Em 1994, a banda foi para uma turnê em Roma, na manhã do dia 4 de março, a esposa Courtney Love, encontrou Kurt desacordado em seu quarto de hotel, ele então foi levado para o hospital. O médico concluiu que ele havia feito uma mistura de Rophynol e álcool (rophynol é um medicamento que induz sono). A turnê foi cancelada e nas semanas seguintes Cobain teve de ir para a reabilitação por ter regressado na heroína. Após menos de uma semana na reabilitação ele pulou o muro, pegou um avião de volta para Seattle. No dia 8 de abril de 1994, o vocalista da banda grunge de sucesso pleno foi encontrado morto com uma espingarda auto-infligida à cabeça em sua casa em Seattle.
Marilyn Monroe
A atriz, com apenas 36 anos, foi encontrada morta em sua cama ,em Brentwood, no ano de 1962, dia 5 de agosto. A causa do falecimento foi determinado por overdose pelo medicamento Barbitúrico (ajuda no sono/hipnóticos/sedativos), considerado então como um suposto suicídio.